História de Amor Isabelle e Marcejânio
Quero deixar à vocês essa linda declaração de amor que foi feita pelo Marcejânio no meio da sessão de fotos, são palavras muito lindas. Esses gestos me inspiram e me dão combustível para fazer o que mais gosto, contar histórias de amor.
"Você entrou na minha vida meio assim, sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida. Deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Teu carinho e tua atenção, era o que eu mais precisava, e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecesse naquele instante. Só posso dizer que, amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, aqui está a resposta; sim. Um sim como eu diria no altar. Escrevo todos os dias pra você, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja, e todos os pontos são de continuação, para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor . Pois, uma história como a nossa, merece ser escrita, não pra mostrar para um só alguém, mas sim ao mundo.
O amor nem sempre está em grandes declarações, flores lindas e presentes caros. Às vezes, ele também está em uma rotina chata, em vários impasses e (por que não?) nos problemas financeiros. Em certos momentos, nossas ações podem dizer muito mais do que nossas palavras, e as declarações de amor podem estar implícitas justamente em ações simples."